Assembleia lamenta a morte do empresário Vítor Trovão

Gláucio Ericeira/ Agência Assembleia
17/10/2011 19h51

Assembleia lamenta a morte do empresário Vítor Trovão

O deputado Magno Bacelar (PV), em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira (17) da Assembleia, lamentou a morte do empresário e político Vítor Dias Trovão, que faleceu na madrugada deste último domingo de falência múltiplas dos órgãos.

“É um momento de muita dor para toda a classe política do Estado. Vítor Trovão era um homem público sério, honesto e decidido. Um grande pai de família e um exemplo de amigo. O Maranhão, infelizmente, perdeu um filho ilustre”, disse Bacelar.

Nesta segunda-feira, a Mesa Diretora da Assembleia emitiu Nota de Pesar também lamentando a morte de Trovão.

“Vítor Trovão foi prefeito de Coroatá e exerceu três mandatos de deputado federal, sendo deputado Constituinte de 1986 a 1990, cumprindo com competência e ética os cargos públicos exercidos. É com muito pesar, que a Assembleia, por meio de seus deputados e servidores, manifesta solidariedade à família e amigos, especialmente à ex-deputada estadual Teresa Murad, filha do ex-deputado Vítor Trovão”, relatou o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, na Nota.

Abaixo, segue a Nota de Pesar aprovada pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa:

NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão está consternada com o falecimento do Ex-Deputado Federal Vítor Dias Trovão, ocorrido na tarde do último domingo, 16, em São Luís.

É com muito pesar, que a Assembleia, por meio de seus deputados e servidores, manifesta solidariedade à família e amigos, especialmente à ex-deputada estadual Teresa Murad, filha do ex-deputado Vítor Trovão.

Deputado estadual Arnaldo Melo

Presidente da