Hélio Soares consegue recuperação de trecho da BR-316

Assecom/Gab.Dep.Hélio Soares
19/10/2011 12h24

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (19), o deputado Hélio Soares agradeceu à Secretaria de Estado de Infra-Estrutura e ao Denit-Ma, por atender a sua solicitação, através de indicação, no que diz respeito à restauração e adequação do trecho da Avenida dos Portugueses até a área de embarque e desembarque do Ferry-Boat no Porto Ponta da Madeira, no Itaqui, até a BR-316,  na saída de Pedrinhas.

Hélio leu a nota enviada pelos órgãos acima citados dando conta do atendimento ao seu pleito. A nota diz que já foram efetuados o Projeto Executivo de Engenharia das obras de adequação de capacidade, duplicação e de reabilitação com melhorias para a área de segurança daquela rodovia.

Isso quer dizer que vão fazer a adequação, ou seja, as ciclovias  conforme o nosso pedido, endossado por esta Casa.  Aproveito para agradecer a atenção por eles terem respondido o meu pedido, porque tem órgãos por aí que acham que a Assembleia não tem poder de nada; que não representa nada. Mas  nós estamos aqui contribuindo, primeiro, para o resgate  da dignidade da classe política e dando a resposta aos usuários, aos cidadãos de bem e a toda a população do Maranhão, do nosso interesse, que é de representar bem as instituições, as entidades e aos cidadãos de maneira geral”, disparou o parlamentar.