Comissão de Segurança define ações da audiência em Santa Luzia

Assecom/Gab.Dep.Zé Carlos
19/10/2011 16h34

Na manhã desta quarta-feira (19), a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa esteve reunida para definir as ações referentes à audiência pública que será realizada na Câmara Municipal de Santa Luzia, no dia 4 de novembro, a partir das 15h.

O evento acontecerá em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Casa, para tratar da violação de direitos a que a população daquele município tem sido submetida, segundo o deputado André Fufuca (PSDB), autor do requerimento da audiência.

O deputado Zé Carlos do PT, presidente da Comissão de Segurança Pública, já encaminhou as providências para que a atividade aconteça de forma efetiva. Estiveram presentes na reunião a deputada Vianey Bringel (PMDB) e o deputado Raimundo Louro (PR).

O município de Santa Luzia, localizado na microrregião de Pindaré, possui uma população de 69.392 habitantes (Censo IBGE 2010) e tem como principais atividades econômicas a agricultura e a pecuária.