Eliziane Gama anuncia fóruns do PPS para discutir São Luís

Glaucio Ericeira / Agência Assembleia
24/10/2011 21h15

Eliziane Gama anuncia fóruns do PPS para discutir São Luís

O Diretório Municipal do PPS, com o apoio das suas Executivas Nacional e Regional, promoverá, já a partir deste ano, uma série de fóruns que terão como objetivo discutir os problemas da capital São Luís, com foco nos setores da educação, saúde e assistência social direcionada para a mulher.

O anúncio da realização do evento foi feito nesta segunda-feira (24) pela deputada Eliziane Gama, que no último fim-de-semana, durante Congresso Municipal do PPS, foi escolhida como pré-candidata do partido ao cargo de prefeita de São Luís.

“A ideia é chamar a população de São Luís para o debate. Apresentar as problemáticas, discuti-las e propor soluções . O PPS é um partido popular, que faz questão de ouvir o povo. Portanto, os fóruns servirão como importantes espaços para que possamos alcançar este objetivo”, disse a deputada.

Eliziane Gama fez um balanço positivo sobre o Congresso Municipal da legenda. Afirmou que ficou feliz em contar com a participação de outros partidos, cujos seus líderes, foram unânimes em apoiar a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís.

“A candidatura própria do PPS já era uma decisão da Executiva Nacional e que sempre contou com a simpatia dos filiados maranhenses. Estou satisfeita pelo posicionamento do partido e satisfeita em estar tendo a honra de encabeçar esta pré-candidatura, que tem tudo para se fortalecer ao longo dos próximos meses e se tornar uma ação concreta”, avaliou.