Pinto pede recuperação do calçamento e iluminação da Beira-Mar

Assecom/Gab.Dep.Jota Pinto
02/11/2011 09h59

O deputado Jota Pinto (PR) apresentou indicação à Mesa Diretora da Assembleia, nesta sexta-feira (28), solicitando ao prefeito de São Luís, João Castelo, que determine aos órgãos competentes a adoção de providências, em caráter de urgência, para a recuperação do calçamento que acompanha o muro de contenção da Avenida Beira-Mar, bem como o sistema de iluminação pública do referido trecho.

Segundo Jota Pinto, a obra proposta vai beneficiar um contingente populacional significativo, garantido-lhes não só o bem-estar, mas também o acesso ao desenvolvimento das funções sócio-econômicas do município de São Luís. “Por tudo, e levando-se em conta a relevância da proposição ora apresentada, a qual se coaduna com as metas propostas pelo Executivo Municipal, conclamamos ao senhor prefeito de São Luís pela realização da referida obra na Avenida Beira-Mar”, explicou.