Deputado Léo Cunha cumpre agenda de visitas na Região Tocantina

Assecom/Gab.Dep.Léo Cunha
16/11/2011 15h42

O deputado Léo Cunha (PSC) esteve durante todo o final de semana e feriado na Região Tocantina,  onde cumpriu uma extensa agenda de atividades. Entre elas, ele realizou visitas em vários bairros de Imperatriz, ás obras do presídio em construção na cidade e também, prestigiou a ação social realizada pelo Exercito, naquele município.

O deputado enfatizou que apesar do feriado, não parou de trabalhar, aproveitando-se desse tempo para dar atenção à sua região: “sempre que há uma oportunidade como essa, aproveito para visitar as comunidades, para ouvir nossa população e saber dos seus anseios, pois entendo que, com essa aproximação, é possível direcionar minha atuação na Assembléia, para as prioridades daqui da região” disse.

Entre os bairros visitados pelo parlamentar, está a Vila Conceição I, onde se reuniu com lideranças e recebeu a reivindicação de que solicite junto ao Governo Estadual o asfaltamento de 8 quilômetros, interligando as vilas Conceição I e II á BR-010.

Ainda no sábado o deputado esteve no local onde está sendo construído o presídio, no bairro Vale do Sol, em Imperatriz, a fim de ver de perto o andamento da obra. A casa de detenção contará com 18 celas, tendo no total, capacidade para 250 presos.

No domingo, o parlamentar prestigiou as ações sociais promovidas pela 23ª Brigada de Infantaria do Exercito, no conjunto Vitória, em Imperatriz. A ação denominada: “De mãos dadas com a comunidade,” proporcionou à população, principalmente serviços básicos na área de saúde. Uma iniciativa bastante elogiada por Léo Cunha: “nosso exercito está de parabéns, pela iniciativa, é muito bom ver que o governo federal está empenhado junto com o Exercito Brasileiro, trazendo esse tipo de beneficio aos mais carentes,” disse.

Durante o feriado do dia 15, terça-feira, o parlamentar esteve, acompanhado do presidente do PR, Ribinha Cunha, visitando os bairros da Caema, Santa Inês, Sol Nascente, São José e Ouro Verde. Na oportunidade, a comunidade do bairro São José solicitou a ele que interceda junto à governadora para que ela autorize a obra de pavimentação asfáltica  da Rua 14, que serve de ligação entre aquele bairro e a Vila Macedo. Sobre o pedido o deputado comprometeu-se para já no seu retorno á Assembléia, indicar a obra ao Governo.

Já como parte de sua agenda política, ainda na terça-feira (15), o deputado reuniu-se, na cidade de Campestre, com o pré-candidato à Prefeitura Municipal, Marcones Ribeiro (PMDB), com alguns vereadores e lideranças, com os quais reafirmou seu apoio e compromisso em continuar lutando para levar as melhorias de que os municípios da Região Tocantina necessitam.