Stênio Rezende garante construção do Hospital Regional de Balsas

Viviane Menezes/Agência Assembleia
17/11/2011 16h48

Stênio Rezende garante construção do Hospital Regional de Balsas

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (17), o deputado Stênio Rezende (PMDB)anunciou que o projeto de construção do Hospital Regional de Balsas está tramitando na Comissão Central Permanente de Licitação do Estado(CPL). A notícia foi transmitida ao deputado pelo presidente da CPL, Francisco Baptista. “Dentro de poucos dias saberemos, sem duvida nenhuma, qual será a firma vencedora”, declarou.

Stênio Rezende afirmou o interesse do Governo do Estado em efetivar a obra, lembrando que apresentou uma emenda parlamentar para que a construção do hospital possa ser iniciada ainda este ano. “O hospital vai ajudar muito a nossa região, para que a população tenha um melhor atendimento na saúde”, avaliou.

Na tribuna, Rezende destacou ainda a visita da vereadora do município de Balsas, Françuíla Farias (PT), ao Palácio dos Leões, onde foi recebida em audiência pelo secretário de Estado de Programas Especiais, João Alberto de Souza.

Ele citou que João Alberto recebeu das mãos de Françuíla Farias um abaixo assinado solicitando a construção do Hospital Regional de Balsas e que a vereadora retornou para o Sul do Maranhão com uma boa notícia, pois recebeu a garantia de que o hospital será construído.

“Ela [Françuíla Farias] ouviu do Palácio [dos Leões] que o hospital vai ser construído e que a obra conta com uma ajuda significativa, importante e decisiva: a emenda do deputado Stênio Rezende”, declarou.