Stênio destaca realização de seminário de logística

Ribamar Santana / Agência Assembleia
22/11/2011 12h11

O deputado Stênio Rezende (PMDB) destacou da tribuna da Assembleia, nesta terça-feira (22), a realização do I Seminário Internacional de Logística – Base para o Desenvolvimento Sustentável, organizado pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), a ser realizado nos dias 29 e 30 novembro, no Centro de Convenção Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

Na oportunidade, o deputado Stênio parabenizou o presidente da Antaq, engenheiro Fernando Fialho, pelo seu trabalho à frente dessa agência reguladora. É a primeira vez que o Estado do Maranhão sedia um evento internacional sobre logística do sistema de transportes aquaviários. As inscrições para participar são gratuitas.

O deputado Stênio Rezende destacou também a entrega da medalha ao presidente José Sarney, ocorrida anteontem (21), feita pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), na comemoração dos 43 anos de sua criação. Segundo o deputado, a homenagem foi justa e merecida.

Por fim, Stênio pediu providências ao prefeito de Bacabal e ao secretário de Saúde do Governo do Estado no sentido de melhorar o atendimento aos pacientes que são submetidos ao tratamento de hemodiálise, na Clínica de Hemodiálise de Bacabal. “Faço um apelo ao prefeito de Bacabal e ao secretário Ricardo Murad para se sensibilizem e melhores esse atendimento à população amiga de Bacabal”, alertou.