AL promove audiência em Santa Luzia pra discutir segurança

Agência Assembleia
23/11/2011 09h55

Atendendo requerimento do deputado André Fufuca (PSD), a Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa realizará nesta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Santa Luzia, audiência pública para tratar da violação de direitos a que a população daquele município tem sido submetida.

A proposta, segundo o parlamentar, servirá para tirar dúvidas, esclarecer fatos, acolher sugestões da comunidade e apresentar soluções no que tange ao direito à segurança.

Com 69.392 habitantes o município de Santa Luzia é desprovido de ações no setor de segurança pública. “É necessário criar mecanismos de desestimulo as infrações à lei”, destacou André Fufuca.

Além do autor do requerimento, participarão da audiência os deputados Raimundo Louro (PR) e Rigo Teles (PV).