Neto Evangelista prega entendimento com os militares em greve

icone-whatsapp
Agência Assembleia
24/11/2011 10h36

Neto Evangelista prega entendimento com os militares em greve
Foto original

 

Com discurso na tribuna da Casa, o deputado Neto Evangelista (PSDB) conclamou o Governo do Estado, na manhã desta quinta-feira (24), a abrir com urgência um canal de negociação com os policiais militares e bombeiros, que estão em greve por melhores salários.

 

“O governo precisa, o quanto antes, sentar à mesa com o comando de greve. É fundamental neste momento que haja a busca do diálogo e do entendimento, em benefício de toda a nossa população, que não pode ficar com sentimento de insegurança nas ruas”, declarou o deputado.

 

Ele disse que os policiais militares e bombeiros, que desde a noite de quarta-feira (23) ocupam a área externa do prédio da Assembleia, estão dando uma demonstração de que se trata de um movimento pacífico e ordeiro. “Agora, o que deve haver é o bom senso, para que o governo encontre uma solução negociada com os grevistas”, afirmou o parlamentar.

 

Neto Evangelista fez questão de elogiar a postura do presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que determinou a realização da sessão plenária, em condições normais, permitindo o acesso dos grevistas às galerias, enquanto os parlamentares se revezavam na tribuna.

 

“Não há como deixar de reconhecer, neste momento, o importante papel de interlocução que está sendo exercido pela Assembleia Legislativa, para que o movimento dos policiais militares e bombeiros chegue logo a bom termo”, ressaltou Neto Evangelista.

 

 


Banner