Bira do Pindaré anuncia reunião entre deputados e grevistas

icone-whatsapp
Viviane Menezes/Agência Assembleia
25/11/2011 09h19

Policiais militares e bombeiros permanecem acampados no prédio da Assembleia Legislativa em movimento grevista. Na manhã desta sexta-feira (25), o deputado Bira Pindaré (PT) foi o primeiro a comparecer à Casa para conversar com os líderes do movimento. Ele informou que nesta manhã, a partir das 9h, acontece uma reunião entre deputados e o comando de greve, audiência que poderá contar com a presença do presidente da Casa, Arnaldo Melo (PMDB).

 

 “Temos que manter este contato. Para nós não interessa aumentar a tensão, mas resolver a situação”, declarou o petista.

 

Com relação ao pedido de prisão para os líderes do movimento, Bira do Pindaré declarou que, até o momento, a informação é de que não há nenhuma determinação da Justiça em resposta à representação protocolada pelo Ministério Público, solicitando a prisão dos líderes.

 

RODOVIÁRIOS

 

Os reflexos da greve podem atingir o sistema de transporte coletivo da capital.  Por motivo de segurança, o Sindicato dos Rodoviários comunicou que se o movimento continuar até às 18h da próxima segunda-feira (28), no dia seguinte (terça-feira, 29) os ônibus serão recolhidos às garagens das empresas. O sindicato informou ainda que neste final de semana a circulação dos veículos será normal.


Banner