Comandante da PM agradece os esforços do presidente Arnaldo Melo

icone-whatsapp
Agência Assembleia
02/12/2011 22h30

 

O comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Francklin Pacheco Silva, encaminhou ofício nesta sexta-feira (2) ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), agradecendo-o pelos valiosos esforços no sentido de mediar e chegar a um acordo para o fim da paralisação dos policiais e bombeiros do Estado que já durava 10 dias.

 

Ofícios com o mesmo teor também foram encaminhados pelo coronel Flancklin Pacheco ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon, e à procuradora geral de Justiça, Fátima Travassos, que também sentaram à mesa de negociação para tentar mediar um acordo entre as duas partes.     

 

No ofício, o comandante da PM ressalta que o presidente da Assembleia, do Tribunal e a procuradora de Justiça “tiveram a oportunidade de constatar “in loco” a intransigência daqueles que insistiam em afrontar dispositivos basilares das organizações militares –  a própria Constituição Federal”.              

 

“Foi notável o espírito de colaboração, o desejo de ajudar apresentado por Vossas Excelências, pois somente pessoas com alta sensibilidade e responsabilidade social são capazes de tal gesto de colaboração”, destaca a nota.

 

Por fim, o comandante afirma que “o agradecimento é do Comando da Polícia Militar, mas por certo, a ele podemos incorporar como se fosse de toda a sociedade maranhense, por esta iniciativa e tenham a certeza de que esse gesto jamais será esquecido, visto que suas participações ficarão gravadas para sempre no coração e mentes daqueles que trabalham pelas causas públicas”.


Banner