Deputado Alexandre Almeida ressalta premiação do TRE do Maranhão

Da Assecom/Gab. do dep. Alexandre Almeida
06/12/2011 11h10

Deputado Alexandre Almeida ressalta premiação do TRE do Maranhão

O deputado Alexandre Almeida usou o plenário da Assembleia Legislativa, durante a sessão desta terça-feira (6), para ressaltar o prêmio recebido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

O TRE foi agraciado com prêmio “Adesa Destaque do ano de 2011”, promovido pelo Gespública, programa do Ministério do Planejamento e Orçamento, voltado para orientar os órgãos públicos, baseado na avaliação continuada da gestão.

O prêmio tem como objetivo escolher as melhores organizações públicas, os melhores líderes e os melhores comitês gestores, que desempenham os conceitos básicos na busca da Excelência em Gestão. O TRE foi vencedor em todas as categorias.

Durante o seu pronunciamento, o deputado Alexandre Almeida disse que o prêmio é o reconhecimento pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo presidente do Tribunal, desembargador Raimundo Cutrim, e também pela direção geral, que tem à frente o doutor Gustavo Adriano Costa Campos.

“Só temos que parabenizar toda equipe que faz o TRE, pois com certeza, esse prêmio é um reflexo do empenho e do compromisso de todos que fazem esse órgão”, enfatizou o parlamentar.