Rigo Teles destaca festa natalina realizada em Barra do Corda

Da Assecom/Gab. do dep. Rigo Teles
07/12/2011 12h41

O deputado Rigo Teles (PV) destacou nesta quarta-feira (7), na Assembleia Legislativa, que participou no último final de semana, em Barra do Corda, de um jantar de confraternização natalina, promovido pelo prefeito Manoel Mariano de Souza, o “Nenzim”, com cerca de 400 lideranças de povoados do município.

Rigo informa que a festa faz parte de uma série de seis eventos de confraternização natalina que o prefeito ”Nenzin” promoverá com a população de Barra do Corda. Segundo ele, posteriormente, o prefeito reunirá todos os secretários municipais e servidores, empresários e fornecedores do município.

Para Teles, o ponto mais importante da festa foi quando a presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, vereadora  Nilda Barbalho, e todas as lideranças reconheceram o trabalho que o prefeito “Nenzim” vem realizando pelo povo de Barra do Corda, principalmente nos setores de saúde, educação e infraestrutura.

De acordo com Rigo, o prefeito “Nenzim” aproveitou a festa para fazer um balanço do trabalho realizado em Barra do Corda, assim como a prestação de contas das ações da Prefeitura, todas voltadas para o bem estar da população, que sempre acreditou na atual administração municipal.