Inscrições para Pós em Gestão Pública podem ser feitas até quarta

Lenno Edroaldo / Agência Assembleia
12/12/2011 12h28

Inscrições para Pós em Gestão Pública podem ser feitas até quarta

A Escola do Legislativo iniciou, na manhã desta segunda-feira (12), as inscrições para a Pós-Graduação em Gestão Pública. Só nas primeiras horas, 26 pessoas já haviam realizado suas inscrições. A especialização será feita pela modalidade de ensino à distância e realizada através do convênio celebrado pela Assembleia Legislativa e a Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

O curso é destinado aos portadores de diploma de curso superior que exercem suas atividades na Assembleia Legislativa,abrangendo parlamentares, servidores comissionados, efetivos e estáveis, dependentes e parlamentares inativos.

Para realizar as inscrições, até o dia 14, os interessados deverão apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido e sem rasuras; cópia autenticada do diploma de sua graduação [nível superior] ou documento equivalente, de instituição reconhecida pelo MEC; cópias autenticadas do histórico escolar, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência; uma fotografia 3x4 recente; declaração de que possui acesso a um computador, com conexão para internet; declaração de vínculo com a Assembleia Legislativa; e, em caso de dependentes, autorização de desconto em folha do titular.

Além da Especialização, a Escola do Legislativo também realizará, de 14 a 16 de dezembro, as inscrições para o curso de Técnico em Serviços Públicos. As duas capacitações oferecem um total de 300 vagas, cada.