Lei do babaçu: Magno Bacelar destaca decisão de Arnaldo Melo

icone-whatsapp
Herbertt Morais/Agência Assembleia
13/12/2011 15h19

Lei do babaçu: Magno Bacelar destaca decisão de Arnaldo Melo
Foto original

 A decisão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), de encaminhar à Corregedoria da Casa a denúncia sobre um suposto esquema de pagamento para a aprovação a lei do babaçu, foi destacada na manhã desta terça feira (13), na tribuna da Casa, pelo vice-líder no governo, deputado Magno Bacelar (PV).

 

“Mais uma vez V. Ex.ª acertou quando, de imediato, encaminhou essa denúncia para a Corregedoria. E a Corregedoria desta Casa é composta por dois parlamentares competentes: Jota Pinto, o primeiro secretário, e a deputada Cleide Coutinho. Com certeza absoluta eles estarão desenvolvendo um trabalho com muita responsabilidade, à luz da transparência”, declarou.

 

Magno Bacelar destacou ainda que o relatório a ser apresentado pela Corregedoria fundamentará a postura de cada um dos 42 parlamentares que integram o Legislativo estadual. “Acredito, a princípio, nos 42 deputados, na transparência e na luta para poder chegar aqui nesta Casa, com muito esforço”, disse.

 

CPI

 

Magno aproveitou ainda para convidar os 42 deputados a participarem na tarde de hoje, às 15h, na Sala das Comissões da Assembleia, dos trabalhos da CPI que está apurando o destino dos R$ 73 milhões, referentes a convênios firmados entre o governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.


Banner