Florêncio festeja indicação de Brejinho para município

Da Assecom/Gab. do Dep. Carlinhos Florêncio
13/12/2011 16h05

Florêncio festeja indicação de Brejinho para município

“Deputado Carlinhos Florêncio, nós lhe agradecemos de coração seu integral apoio em favor da luta pela emancipação de Brejinho”. Assim foi recebido o deputado Carlinhos Florêncio (PHS), sábado (10), à tarde, no distrito Brejinho, município de Bacabal, no salão Paroquial, lotado de lideranças políticas, comunitárias e populares.

Na oportunidade, Carlinhos Florêncio agradeceu o reconhecimento, mas advertiu que apenas a primeira batalha foi ganha, que foi incluir Brejinho dentre os 31 municípios selecionados para se emanciparem. “Conclamo todos vocês a continuarem organizados e unidos para tornar realidade o sonho de fazer de Brejinho um dos mais novos municípios do Maranhão e da região do Médio Mearim. Vamos trabalhar para realizar o plebiscito e obter a aprovação unânime da população de Bacabal”, assinalou.

O presidente do Comitê em Defesa da Emancipação de Brejinho, Roberval Cutrim, afirmou que o apoio recebido do deputado Carlinhos Florêncio foi decisivo para que Brejinho hoje esteja incluído na relação dos municípios prestes a se emancipar. “Vamos continuar nossa luta. E o nosso líder é o deputado Carlinhos Florêncio. Brejinho reconhece seu trabalho deputado Carlinhos e quer continuar de mãos dadas com você até a vitória final, que será conquistada, com certeza, por Bejinho, no Plebiscito, e na votação a ser feita pelo Congresso Nacional, devolvendo às Assembleias a prerrogativa de criar novos municípios”, esclareceu.

Dezenas de lideranças usaram a palavra para agradecer o apoio político recebido do deputado Carlinhos Florêncio e outros e, ao mesmo tempo, chamar a comunidade a participar da campanha de organização e mobilização do plebiscito, que deverá acontecer no próximo ano, em data a ser definida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Vamos trabalhar para que a emancipação de Brejinho seja conquistada com o apoio da maioria esmagadora da população de Bacabal”, defenderam.