Bacelar diz que governo Roseana vem desenvolvendo grande trabalho

Glaucio Ericeira / Agência Assembleia
14/12/2011 11h51

O deputado Magno Bacelar (PV) destacou, nesta quarta-feira (14), o trabalho que o governo Roseana Sarney (PMDB) vem desenvolvendo em todos os setores da administração pública, em especial o da saúde.

“A governadora Roseana trabalha para todo o Maranhão. A prova mais concreta disso aconteceu nesta última terça-feira, quando ela inaugurou, na região Tocantina, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Imperatriz.. Já nesta quarta-feira, Roseana irá inaugurar o Hospital Geral de Grajaú e, no dia seguinte, entregará obras de asfaltamento em Tufilândia e o Viva Cidadão de Santa Inês. Estas ações mostram que o governo do Estado está no caminho certo, trabalhando em todas as áreas para oferecer mais qualidade de vida aos maranhenses”, disse Bacelar.

As afirmações do deputado foram uma resposta ao líder da Oposição, Marcelo Tavares (PSB), que criticou o Governo do Estado chamando-o de corrupto e negligente.

Para Magno Bacelar, na falta de discurso, Marcelo Tavares tenta, sem nenhum resultado prático, desqualificar as ações do governo. “O deputado Marcelo não tem argumentos para criticar um governo que está trabalhando em todos os municípios. Um governo que, recentemente, inaugurou mais uma Unidade de Pronto Atendimento, no Araçagy, beneficiando mais de 300 mil pessoas. Um governo que trata a Segurança Pública com respeito e que soube dialogar com os policiais militares, quando estes promoveram um movimento paredista”, afirmou.

ELEIÇÕES 2012

Magno Bacelar avaliou que o posicionamento crítico de Marcelo Tavares é orientado pelo ex-governador José de Reinaldo Tavares que, segundo o deputado, quer, a todo custo, emplacar o sobrinho na condição de vice na chapa que será encabeçada pelo prefeito João Castelo (PSDB).

“Zé Reinaldo tem fome de poder. Ele não quer de maneira nenhuma largar as tetas da prefeitura. Por conta disso, tenta emplacar a candidatura de vice do Marcelo, que também quer muito alcançar este objetivo. Em outra linha, Zé Reinaldo ilude Flávio Dino, vendendo para ele a certeza de que, se não disputar a eleição do ano que vem, terá o apoio de Castelo em 2014”, finalizou Bacelar.