Rigo Teles anuncia pagamento de professores de Barra do Corda

Da Assecom/Gab. do dep. Rigo Teles
19/12/2011 13h29

O deputado Rigo Teles (PV) anunciou nesta segunda-feira (19), na Assembleia Legislativa, que o prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza, o “Nenzim” (PV) garantiu, durante reunião, que a prefeitura vai pagar terça-feira, dia 20, a segunda parcela de 50% do 13º e o 14º salários dos cerca de 1.600 professores do município.

Segundo o deputado, o prefeito Manoel Mariano de Sousa, o “Nenzim” garantiu, também, que o pagamento dos professores da rede municipal de Barra do Corda do mês de dezembro será pago entre os dias 5 e 10 de janeiro, e o salário de janeiro será pago ainda dentro do mês.

Rigo Teles informou que a notícia foi recebida com aplausos pelos professores, que se mostraram satisfeitos, porque receberão os vencimentos em dia, e vão comemorar as festas de Natal e Ano Novo com o dinheiro no bolso.

BENEFÍCIOS

A secretária de educação de Barra do Corda, professora Antonia Azevedo, reconhece que a administração do prefeito “Nenzim” prioriza, também, o setor educacional de Barra do Corda, que atende atualmente cerca de 22 mil estudantes do município.

Antonia informou que em março de 2012, a Prefeitura inaugurará mais 11 escolas. Segundo ela, a reforma das escolas da rede municipal será concluída antes do início do ano letivo, e a merenda escolar, fornecida por produtores locais, é distribuída regulamente.

CONFRATERNIZAÇÃO

O parlamentar informou, ainda, que na noite de quinta-feira (11), participou, acompanhado do prefeito de Barra do Corda, da primeira-dama dona Santinha, da esposa Abigail, secretários, funcionários e fornecedores do município, de um jantar de confraternização natalina, que reuniu cerca de duas mil pessoas.