Roseana ressalta busca de Léo Cunha por melhorias para Imperatriz

Da Assecom/Gab. do dep. Léo Cunha
19/12/2011 17h45

Durante o discurso que fez na tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz, na última quarta-feira (14), quando assinou convênio para a execução de obras na cidade, a governadora Roseana Sarney (PMDB) ressaltou publicamente o empenho do deputado Léo Cunha (PSC) na busca de melhorias para a cidade de Imperatriz. “Quero dizer aos senhores que o deputado Léo Cunha sempre me procura solicitando obras para Imperatriz, e tenho procurado atender essas reivindicações”, disse.

Entre as reivindicações feitas pelo parlamentar e atendidas pela governadora, destaca-se a duplicação da Avenida Pedro Neiva de Santana, entre Imperatriz e o município de João Lisboa. Segundo Roseana, essa obra foi solicitada pelo deputado, antes mesmo de sua eleição. “Essa obra é uma luta antiga do Léo, que me enviou a solicitação ainda em 2008, quando ele assumiu o mandato de deputado, como suplente durante quatro meses”, afirmou. A obra deverá ser entregue à população no inicio do próximo ano.

Segundo Léo Cunha, as declarações feitas pela governadora é o reconhecimento da sua atuação parlamentar em prol da cidade. “A fala da nossa governadora confirma a minha preocupação em trazer para cá as melhorias necessárias, a fim de atender aos anseios da população, dando mais qualidade de vida a todos que aqui vivem”, disse.

O deputado ressaltou que após ter suas indicações de obras e serviços, tanto para Imperatriz como para os demais municípios tocantinos, aprovadas na Assembleia, ele faz questão de ir pessoalmente às secretarias do governo para viabilizar a realização desses pleitos. “Faço esse acompanhamento, insisto, vou lá, para que os recursos sejam garantidos e as obras venham,” afirmou.

Atualmente o governo executa várias obras na cidade de Imperatriz, entre as quais a governadora destacou a pavimentação na Rua da Assembleia, na Vila Lobão; da Avenida Getúlio Vargas, no trecho entre a Dom Pedro II ao entroncamento; a construção da ponte de concreto sobre o Riacho Bacuri, na Vila Redenção II e, a maior delas, a Avenida Pedro Neiva de Santana.

Além dessas obras, outras serão iniciadas nos próximos meses, graças ao convênio assinado quarta-feira, entre o governo do Estado e a Prefeitura de Imperatriz, na ordem de R$ 5,2 milhões, que garante a execução de obras de pavimentação e drenagem de vias urbanas na cidade.