Tatá Milhomem faz balanço e anuncia saída da presidência da CCJ

icone-whatsapp
Cláudio Brito / Agência Assembleia
20/12/2011 11h03

Tatá Milhomem faz balanço e anuncia saída da presidência da CCJ
Foto original

 O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Assembleia Legislativa, deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD), ocupou a tribuna na manha desta terça-feira (20), para fazer um balanço de atividades na 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura.

 

Milhomem informou que a CCJ realizou, durante o ano de 2011, todas as 33 reuniões ordinárias pelos deputados, recebeu 199 proposições, emitiu 438 pareceres técnicos, realizou 26 reuniões extraordinárias, apreciou 480 proposições e emitiu 15 pareceres orais.

 

“Agradeço o apoio dos deputados da Comissão. Peço desculpas por algum ato que possa ter melindrado alguém na Comissão. Este foi o nosso trabalho. Continuaremos a trabalhar para que o Parlamento Estadual seja digno de um Parlamento”, promete Milhomem.

 

No mesmo pronunciamento, Milhomem anunciou que a partir de 2012, deixará a Presidência da CCJ e será substituído por outro deputado, a ser eleito, por indicação das lideranças dos blocos e partidos que compõe a Assembleia Legislativa.

 

 


Banner