Almeida representa AL na posse de novos dirigentes do TRE

Da Assecom/Gab. do dep. Alexandre Almeida
20/12/2011 13h20

Almeida representa AL na posse de novos dirigentes do TRE

O deputado Alexandre Almeida (PSD) representou a Assembleia Legislativa na cerimônia de posse da nova cúpula da Justiça Eleitoral, ocorrida na tarde da última segunda-feira (19).

A nova Corte Eleitoral do Maranhão irá comandar as eleições municipais de 2012, e é composta pela desembargadora Anildes Cruz, presidente, e pelo desembargador José Bernardo Rodrigues, vice-presidente.

Na ocasião, além dos dois desembargadores, também foi empossado o advogado Sérgio Muniz, que foi reconduzido para a vaga de representante da OAB na Corte Eleitoral.

Alexandre Almeida destacou a responsabilidade e compromisso dos novos dirigentes. “A desembargadora Anildes Cruz e a sua equipe têm pela frente o desafio de conduzir as eleições municipais de 2012, mas pela experiência de todos que compõem a nova Corte Eleitoral, com certeza todo o processo será conduzido com a maior tranqüilidade, garantindo aos cidadãos maranhenses o livre exercício da cidadania no momento de escolha de seus representantes”, destacou o parlamentar.