AL e BB firmam convênio imobiliário para servidores

icone-whatsapp
Viviane Menezes / Agência Assembleia
20/12/2011 18h43

AL e BB firmam convênio imobiliário para servidores
Foto original

 

 

A Assembleia Legislativa do Maranhão e o Banco do Brasil firmaram, na tarde desta terça-feira (20), um convênio imobiliário elaborado especialmente para servidores efetivos da Casa, fixando taxas mais baixas que as cobradas usualmente no mercado. 

 

O convênio foi assinado pelo presidente da Casa, Arnaldo Melo (PMDB), e pelo superintendente do Banco do Brasil no Maranhão, Avelar Matias, durante encontro na Sala de Reuniões do Gabinete da Presidência. Os deputados Jota Pinto (PR) e Eduardo Braide (PMN) também presenciaram o ato oficial, bem como o diretor-geral e o diretor de Recursos Humanos da Casa, Heraldo Marinelli e Eduardo Pinheiro, respectivamente. A solenidade contou ainda com a presença do reitor da Uema, José Augusto Oliveira.

 

Segundo Avelar Matias, o financiamento estará disponibilizado para os servidores efetivos assim que o convênio for publicado no Diário da Assembleia. Ele esclareceu que as taxas de juros podem variar de acordo com o valor do imóvel e o prazo de pagamento optado pelo servidor. E mais: garantiu que não existirá opção de financiamento de melhor no mercado, pois as taxas cobradas serão as mais baixas, sendo que algumas podem até ser dispensadas.

 

Com relação aos cargos comissionados, o superintendente disse que existem outras modalidades de financiados para este seguimento.

 

O deputado Arnaldo Melo avaliou positivamente o convênio e revelou que notícia será destacada durante o balanço final que fará, durante o tempo do grande expediente, sobre os trabalhos do ano legislativo que se encerra.

 


Banner