Rigo Teles anuncia que Roseana mandou retomar obras na MA-328

Da Assecom/Gab. do dep. Rigo Teles
21/12/2011 11h23

Rigo Teles anuncia que Roseana mandou retomar obras na MA-328

O deputado Rigo Teles (PV) anunciou hoje (quarta-feira, 21), na Assembleia Legislativa, que a governadora Roseana Sarney (PMDB) garantiu que a Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) vai retomar, o mais breve possível, as obras de asfaltamento da MA-328, que interliga o município de Jenipapo dos Vieiras à BR-326, no povoado Santa Maria.

Segundo ele, o anúncio foi feito pela própria governadora Roseana Sarney na cidade de Barra do Corda, durante reunião com o prefeito de Jenipapo dos Vieras, Jean Carlos, com o presidente da Câmara Municipal, Osvaldo Ramos, vereadores e secretários.

Para Rigo, a obra é de fundamental importância para o município de Jenipapo dos Vieras, um dos mais prósperos da Região Central do Maranhão, que se destaca na produção de gado de corte e de gêneros alimentícios de primeira qualidade para exportação.

Segundo Teles, a obra atrasou porque a Sinfra foi obrigada a rescindir o contrato com a antiga construtora, que parou o serviço durante mais de um ano. “A governadora foi sensível e autorizou a retomada das obras, pleiteada pela população”, afirmou.

BARRA DO CORDA

Rigo anunciou, também, que a governadora Roseana Sarney (PMDB) autorizou, ainda, durante um café na casa do prefeito Manoel Mariano de Souza (PV), o “Nenzim”, a execução — por meio da Sinfra, para 2012 — de obras de asfaltamento de várias ruas da zona urbana de Barra do Corda, e mais de 150 km de estradas vicinais da zona rural do município.

Na avaliação de Rigo Teles, a garantia das obras foi um verdadeiro presente de Natal e Ano Novo da governadora Roseana Sarney para os prefeitos, vereadores, lideranças polícias e para milhares de pessoas das regiões Central e Sul do Maranhão, que sempre acreditaram no trabalho da chefe do Executivo.