Assembleia rejeita emenda para instalação da Uema em Timon

icone-whatsapp
Ribamar Santana / Agência Assembleia
21/12/2011 11h56

 

 

 

 

A emenda 249/11 ao orçamento do governo do Estado, apresentada pelo deputado Luciano Leitoa (PSB), que propunha a destinação de R$ 5 milhões para a estruturação da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), na cidade de Timon, foi rejeitada, na sessão da Assembleia desta quarta-feira (21).

 

Segundo Luciano Leitoa, a emenda se justifica pelo fato de a Uema funcionar na cidade de Timon em uma escola do governo do Estado, que tem orçamento mensal de R$ 1.500. “Esta é a melhor forma de retribuirmos Timon pela votação que recebemos. Por isso peço o apoio, principalmente, de cada um dos deputados votados em Timon como, por exemplo, o deputado Alexandre Almeida (PT do B), Edilázio (PV), Eduardo Braide (PMN)”, apelou Luciano Leitoa.

 

De acordo com Luciano Leitoa o funcionamento da Uema em Timon, em sua plena capacidade operacional, é de fundamental importância para o desenvolvimento do Estado do Maranhão, uma vez que possibilitaria solidificar o vínculo da população timonense com a cultura do maranhense.

 


Banner