Rigo Teles anuncia quitação de pagamentos em Barra do Corda

Assecom/Gab. do Dep. Rigo Teles
29/12/2011 15h44

O deputado Rigo Teles informou nesta quinta-feira (29), na Assembleia Legislativa, que o prefeito Manoel Mariano de Souza o ”Nenzim” prometeu concluir amanhã (30), o pagamento dos funcionários, fornecedores, colaboradores e garis que fazem a limpeza pública do município de Barra do Corda.

Segundo Rigo, o pagamento começou no dia 28 e vem sendo acompanhado pelo próprio prefeito “Nenzim”, em seu gabinete, na Prefeitura de Barra do Corda. “A ordem é quitar as dívidas com todos os colaboradores do município”, disse.

De acordo com Rigo, o prefeito “Nenzim” prometeu para a população de Barra do Corda que a Prefeitura não iria virar o ano devendo nenhuma pessoa que participa como parceiro da administração municipal. “Os últimos pagamentos do ano foram feitos nos dias 28, 29 e 30”, assinalou.

Rigo Teles informou também que o prefeito “Nenzim” está preparando uma grande festa de virada de ano, para toda a população de Barra do Corda, e para milhares de pessoas que passam a festa de Ano Novo na cidade.

“Ele [o prefeito “Nenzim”] programou uma bonita festa de reveillon, com a queima de fotos de artifício nos bairros Trizidela, Altamira, Araticum,  Incra, Tamarindo, Cerâmica e Belo Horizonte. Além das atrações musicais como as bandas Tagarela e Viviane Brasil e as bandas locais.

EM DIA

Rigo Teles lembra que a Prefeitura de Barra do Corda   iniciou o pagamento de todos os colaboradores do município  no dia 20 de dezembro,  quitando a segunda parcela de 50%, o 13º e o 14º salários dos cerca de 1.600 professores.

Segundo ele, o prefeito “”Nenzim” garantiu, também, que o pagamento dos professores, referente ao mês de dezembro, será pago entre os dias 5 e 10 de janeiro, e o salário de janeiro será pago ainda dentro do primeiro mês de 2012.