Lideranças comunitárias repercutem trabalho de Dr. Pádua

Da Assecom/Gab. do Dep. Dr. Pádua
17/01/2012 10h09

O vereador José Valnei Moreira dos Santos (PMDB), da Câmara Municipal de Formosa da Serra Negra, destacou o trabalho desenvolvido pelo deputado Dr. Pádua (PP) na luta pela melhoria da qualidade de vida da população das regiões Sul e Sudoeste do Maranhão.

“Nós temos observado o esforço do parlamentar em viabilizar ações que resultem em benefícios à comunidade nas áreas da saúde e da infraestrutura”, disse.

Já no quarto mandato de vereador, Miguel da Silva Milhomem (PMDB) também reconhece como de suma importância o trabalho realizado pelo deputado Dr. Pádua, que traz reflexos diretos na melhoria da vida da população. “Essa parceria tem sido das melhores, pois sabemos da competência e da gama de trabalho prestado ainda neste primeiro ano de mandato na Assembléia Legislativa do maranhão”, declarou.

A suplente de vereador Auderina Andrade, do PMDB, elogiou o trabalho, o caráter e o compromisso político do deputado estadual Dr. Pádua, que tem feito um grande trabalho não apenas em prol de Formosa da Serra Negra, mas em toda região sudoeste maranhense. “Nós temos hipotecado irrestrito apoio ao trabalho realizado pelo deputado doutor Pádua”, concluiu.