Radialista Carlos Ferreira destaca mandato do deputado Dr. Pádua

Da Assecom/Gab. do dep. Dr. Pádua
23/01/2012 16h45

São Francisco do Brejão (MA) – O radialista Carlos Ferreira, presidente do diretório municipal do Partido Progressista (PSD), em São Francisco do Brejão [68 km de Imperatriz], declarou à reportagem acreditar que o mandato do deputado estadual Dr. Pádua (PP) tem sido uma vitória para o Maranhão.

“Dr. Pádua, apesar de ser genuinamente da região Tocantina, tem demonstrado interesse em articular melhorias em todas as regiões do Estado”, declarou.

Segundo ele, o deputado Dr. Pádua começou a surpreender pelo primeiro ato após a vitória: visitar correligionários e munícipes após a eleição, pois a prática da maioria dos parlamentares é desaparecer do cenário local logo após sentar na cadeira. “Dr. Pádua fez diferente, continuou sendo acessível a todos, os que o acompanharam ou não”, lembra.

Carlos Ferreira ressalta que na campanha de 2010 teve a grata satisfação de fazer parte do conjunto de pessoas que decidiram acompanhar essa nova liderança. “Todos buscavam essa nova ‘visão de futuro para o Maranhão’. Estávamos certos. Doutor Pádua tem tido uma nova postura parlamentar. Tem sido um companheiro e um amigo”, afirmou.

“Quando da eleição, e por algum tempo depois, fazíamos parte do mesmo núcleo partidário, o PP. Análises, conjunturas e decisões posteriores o levaram a uma nova legenda. O recém-criado (PSD). Partido pelo qual o deputado está exercendo seu mandato”, assinala o radialista e presidente do PP de São Francisco do Brejão.

Ele diz que o deputado Dr. Pádua surpreendeu-o, mais uma vez, quando da mudança partidária, onde muitas pessoas diziam: “agora ele (Dr. Pádua) não atende mais os companheiros do ex-partido, agora vocês não podem mais dizer que tem deputado.”

“Na primeira oportunidade em que conversamos, não hesitei em perguntar: ‘deputado, e agora? O senhor mudou de partido, não temos mais o deputado; como ficam as coisas?’. Ele foi enfático e rápido na resposta: ‘Você continua tendo deputado, sim; não entreguei o mandato. Mudei de partido, mas não mudei de amigos, de companheiros, nem fujo a nenhum compromisso. Todos aqueles que abraçaram nossa candidatura continua sendo meus amigos, companheiros e aliados’”, descreveu Carlos Ferreira, que completou dizendo: “Dr. Pádua é um político íntegro, leal aos amigos e ainda vale a pena acreditar na política”.

Ele finalizou parabenizando a postura e o trabalho realizado neste primeiro ano de mandato o deputado Dr. Pádua. “Continue assim deputado. Parabéns pelo excelente primeiro ano de legislatura. Que em 2012 você consiga superar ainda mais a sua marca. O povo do Maranhão sabe reconhecer as ações daqueles que lutam pelo melhor dos maranhenses”, elogia.