Açailândia terá nova agência da Caixa Econômica Federal

Da Assecom/Gab. do Dep. Zé Carlos
06/02/2012 17h13

O deputado Zé Carlos do PT foi recebido pelo superintendente da Caixa Econômica Federal do Maranhão, Valdemilson Nascimento, na última sexta-feira (3). O parlamentar estava acompanhado do prefeito em exercício da cidade de Açailândia, Antônio Erismar, e do presidente da câmara municipal, vereador Aluísio.

A reunião aconteceu para discutir a instalação de uma agência bancária na Vila Ildemar - em Açailândia -, tendo em vista a grande densidade populacional e o apelo por parte dos usuários de serviços bancários, que anseiam por agências mais próximas às suas residências e locais de trabalho.

Durante o encontro, o prefeito Erismar entregou um documento que oficializa o pedido de instalação de mais uma agência da CEF na cidade. O vereador Aluísio explicou que a Vila Ildemar é um bairro com grande extensão e estimada em 40 mil habitantes, além de possuir forte potencial para o comércio.

Ele acrescentou que o município já se disponibilizou em realizar a doação de um terreno localizado na região central da Vila, o que atenderia prontamente às necessidades da população.

O superintendente Valdemilson mostrou-se sensibilizado com a solicitação e comprometeu-se em levar a demanda aos departamentos especializados. A expectativa é que se obtenha uma resposta positiva e que em breve se inicie a instalação de uma agência da Caixa com endereço na Vila Ildemar.