Morre a servidora da Assembleia Legislativa Sílvia Maria Bogéa

icone-whatsapp
Cláudio Brito / Agência Assembleia
08/02/2012 10h17

 

Morreu na madrugada desta quarta-feira (8), no Hospital Aliança, vítima de complicações gástricas, a técnica legislativa de administração da Assembleia Legislativa, Sílvia Maria Bogéa Meirelles da Silva, 67 anos.

 

O velório de Silvia Bogéa está sendo realizado na sede da Brasil Pax, localizada nas proximidades da Igreja de Santo Antonio (Centro). O sepultamento ocorre às 15h, no Cemitério do Gavião, na Praça da Saudade, no Centro.

 

No velório estão presentes familiares, amigos e dezenas de servidores da Assembleia. Todos lamentaram a perda da colega Sílvia Bogéa, que lutou pela vida por mais de um mês, mas infelizmente não resistiu.

 

Durante a sessão desta quarta-feira, o presidente Arnaldo Melo lamentou a perda, ressaltando o grande trabalho desenvovlido pela servidora em seus anos de trabalho na Casa. Foram enviadas coroas de flores pela Presidência da Assembleia Legislativa, pela Presidência da Federação Nacional das Asembleias Legislativas (Fenale) e pela Presidência do Sindasalem, representado por Joana Araújo.

 

Sílvia Bogéa era funcionária do quadro efetivo da Assembleia Legislativa desde 30 de janeiro de 1981. Era admirada por todos os servidores, pelo trabalho e pela amizade que cultivou e manteve com os colegas de trabalho.

 

Sílvia estava lotada no Sindicato dos Servidores da Asembleia Legislativa (Sindsalem), onde era Diretora de Relações Intersindicais.  Sua atuação foi marcada pela defesa da luta dos servidores da Assembleia.

 

 


Banner