Deputado Edilázio Júnior destaca carnaval fora de época de Timon

Ribamar Santana / Agência Assembleia
13/02/2012 16h51

Deputado Edilázio Júnior destaca carnaval fora de época de Timon

O deputado Edilázio Júnior (PV) destacou da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (13), o sucesso do pré-carnaval “Zé Pereira”, realizada neste final de semana na cidade de Timon, que reuniu milhares de foliões de várias cidades do Maranhão e do Piauí.

Segundo Edilázio, o pré-carnaval “Zé Pereira” deste ano foi o maior já realizado e contou, pela primeira vez, com a participação de Bloco Infantil. “Foi muito gratificante ver as famílias presentes e brincando de forma alegre e ordeira”, declarou.

Edilázio Júnior parabenizou os organizadores do evento e agradeceu o apoio da Prefeitura de Timon, na pessoa da prefeita Socorro Waquim (PMDB), e do Batalhão da Polícia Militar. “Destaco que foi uma festa pacífica, não tendo sido registrado durante os três dias de carnaval nenhum incidente de maiores proporções”, observou.

Para Edilázio, a prefeita Socorro Waquim demonstrou com o apoio dado ao evento que está trabalhando em benefício do povo de timonense e está honrando seu compromisso de fazer uma Timon melhor para todos.