Morte de Pompílio de Albuquerque é lamentada na Assembleia

icone-whatsapp
Agência Assembleia
14/02/2012 10h17

Morte de Pompílio de Albuquerque é lamentada na Assembleia
Foto original

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), manifestou pesar, no início da sessão desta terça-feira (14), pela morte do empresário Pompílio Albuquerque, ocorrida nesta madrugada, em São Luís.

 

Arnaldo Melo destacou a importância de Pompílio de Albuquerque no setor empresarial do Maranhão, lembrando a trajetória dele como grande empreendedor, criador do grupo Dalbam e depois grupo Dalcar, hoje presidido pelo seu filho, Roberto Albuquerque.

 

Em sua manifestação de pesar, Arnaldo Melo também lembrou que, em março de 2007, a Assembleia Legislativa, com a realização de uma sessão solene, concedeu o titulo de Cidadão Maranhense a Pompílio de Albuquerque, e também aos empresários Daniel Aragão de Albuquerque e Fernando Aragão Albuquerque, por iniciativa do então deputado Joaquim Haickel.

 

Arnaldo Melo pediu um minuto de silêncio, na abertura da sessão desta terça-feira, em memória de Pompílio de Albuquerque e de Marcelo Dino, filho do ex-deputado federal Flávio Dino, que faleceu precocemente em Brasília.

 

 


Banner