Francisco Escórcio faz convite a deputados em visita à Assembleia

Waldemar Têrr/Agência Assembleia
14/02/2012 12h30

Francisco Escórcio faz convite a deputados em visita à Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), anunciou, nesta terça-feira (14), que o Legislativo maranhense foi convidado a se incorporar à Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor de Energia Elétrica e Combustível da Câmara Federal, durante visita do deputado federal Francisco Escórcio (PMDB) à Assembleia.

Arnaldo Melo explicou que a Frente é formada por 240 deputados federais e deputado estaduais e que a Assembleia do Maranhão sai, assim, na frente com a Câmara Federal, no âmbito nacional, na defesa desta questão.

O presidente da AL se solidarizou com o deputado Chiquinho Escórcio e anunciou que vai formar uma Comissão Especial para que todos o s deputados estaduais maranhenses possam defender os direitos do consumidor no Maranhão, “fiscalizando o consumo de energia elétrica, como também a qualidade e adulteração de bombas em postos de gasolina, prestando um grande serviço à sociedade maranhense”.

Outros deputados estaduais maranhenses também enalteceram o trabalho desempenhado por Francisco Escórcio, a exemplo de Hélio Soares (PP), porque ele vem ajudando a levar recursos e ações para a região tocantina.

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Maranhense, Jota Pinto (PR), também destacou a atuação de Escórcio, que vem trabalhando pelos projetos que possuam ajudar a resolver os problemas da Baixada levantados nas audiências realizadas pela Frente.

O deputado Roberto Costa (PMDB) foi outro que fez uma saudação especial a Francisco Escórcio. Ele garantiu que o parlamentar vem ajudando os deputados estaduais quando estes vão a Brasília, em busca de soluções para os problemas do Maranhão, sempre abrindo as portas de seu gabinete para ajudar o Estado e que a Assembleia se orgulhosa por receber esse apoio.