Rigo Teles convida todos para o Carnaval 2012 em Barra do Corda

Da Assecom/Gab. do dep. Rigo Teles
15/02/2012 10h53

Rigo Teles convida todos para o Carnaval 2012 em Barra do Corda

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (15), para convidar todos a participar do Carnaval 2012, no município de Barra do Corda, promovido pela prefeitura e considerado pela maioria dos foliões como o mais divertido e animado do Estado do Maranhão.

A abertura oficial do Carnaval de Barra do Corda acontece na sexta-feira (17), a partir das 22h, na Katedral Eventos (Bairro Altamira), com a IX edição do glamuroso e badalado Baile à Fantasia, animado pelo “Xexéu e Banda (ex-timbalada)”, e pela dupla Ytalo & Maciel, na balada, e “Paredão do Paizão”. A festa é organizada por Abigail Cunha Teles.

O parlamentar garante que o Carnaval foi muito bem organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, e promete, novamente, ser a festa mais animada do Maranhão. Segundo ele, já foram mantidos contatos com a Secretaria de Segurança, para aumentar o efetivo policial e garantir a segurança dos foliões.

Teles informou que o prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza, o “Nenzim” (PV), determinou à secretaria municipal competente contratar mais de 100 pessoas, para garantir a segurança durante a folia e ajudar os foliões a desfrutar de um carnaval animado, divertido, seguro e inesquecível.

Na avaliação de Rigo, o Carnaval de Barra do Corda tem sido um verdadeiro sucesso, pois atrai milhares de foliões de todo o Maranhão, do Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Pará e até do exterior. “Este ano estamos dispostos a repetir o sucesso e estaremos à disposição de todos”, afirmou.

A PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira (17) – 21h