Bira propõe emenda de R$ 24 mil para reformar mercado do Vinhais

Da Assecom/Gab. do dep. Bira do Pindaré
25/02/2012 09h25

O deputado estadual Bira do Pindaré (PT) entregou, na manhã de sexta-feira (24), a Emenda Parlamentar N° 168/2011, que destina R$ 240 mil para construção e reforma do mercado público do bairro Vinhais, em São Luís.

A emenda foi entregue, por meio do ofício N° 08/2012, ao diretor da Cooperativa dos Feirantes do Vinhais, Cristiano José Gonçalves, na falta do presidente Faustino Aragão Câmara.

Segundo o parlamentar, a proposta da emenda ao orçamento do Estado é beneficiar a população, uma vez que o objetivo da emenda é justamente converter o dinheiro dos impostos pagos pelo cidadão em benefícios sociais.

“Tomem as iniciativas necessárias para que o dinheiro seja utilizado em beneficio da população. O próximo passo é a articulação de vocês para que não esqueçam o projeto da reforma da feira na gaveta” aconselhou o petista.

Cristiano José Gonçalves agradeceu em nome da diretoria da Cooperativa e alguns clientes agradeceram o benefício proposto pela emenda do deputado e pediram ajuda na construção do projeto e aplicação do mesmo. Bira se dispôs a colaborar no que for possível. “A luta não pode parar e o povo é nossa prioridade. O que eu puder fazer para melhorar a vida do povo, eu vou fazer.”, finalizou.