Nota de Pesar pelo falecimento da ex-deputada Dalva Bacelar

Agência Assembleia
27/02/2012 17h13

NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa do Maranhão vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento da ex-deputada estadual e ex-prefeita do município de Coelho Neto (MA), Dalva Bacelar, ocorrido neste domingo (26), em Recife (PE).

Maranhense de 87 anos, Dalva Bacelar deixou um legado aos seus filhos, netos, amigos e admiradores. Foi a primeira prefeita mulher de Coelho Neto e também a primeira deputada estadual do sexo feminino do Maranhão.  Era filha primogênita do ex-prefeito de Coelho Neto, Duque Bacelar, irmã de Magno, Afonso e Raimundo Bacelar e tia do deputado estadual Magno Bacelar (PV).

O sepultamento de Dalva Bacelar acontecerá nesta terça-feira (27), no Cemitério Morada da Paz, em  Recife.

A Assembleia Legislativa, por meio de seus deputados e servidores, deseja a Dalva Bacelar muita luz na morada eterna.

Deputado estadual Arnaldo Melo

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão