Raimundo Cutrim assume presidência da Comissão de Segurança

Waldemar Têrr / Agência Assembleia
27/02/2012 17h49

Raimundo Cutrim assume presidência da Comissão de Segurança

O deputado Raimundo Cutrim (PSD) registrou, na sessão desta segunda-feira (27), que será realizado, nesta terça-feira (28), a posse da nova diretoria da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, cuja presidência ficará sob o seu comando. Cutrim falou também da convenção do novo PSD, na próxima semana, e anunciou que o partido pretende eleger vários vereadores e prefeitos em todo Estado, inclusive concorrer a prefeito em São Luís.

O deputado fez um convite especial para que os colegas participem da instalação da Comissão de Segurança, com a posse do presidente, do vice-presidente e dos outros membros titulares e suplentes. Raimundo Cutrim disse que a posse servirá “para dar a nossa parcela de contribuição, mas, diga-se de passagem, a Segurança do Maranhão, há algum tempo, acabou, mas vamos tentar dar a nossa contribuição”.

Raimundo Cutrim aproveitou o discurso para informar também que, na próxima semana, haverá a convenção do PSD e que o partido terá um horário grande de televisão, maior até que o do PSDB. Além disso, a legenda vai atuar decisivamente no interior do Estado para que eleja o máximo de vereadores e prefeitos; assim como em São Luís, para que apresente candidato a prefeito na capital, já que possui vários deputados estaduais.

Cutrim disse que ele é o presidente do PSD de São Luis e que, após a convenção, pretende organizar a legenda na capital, com novas filiações e de olho na disputa da prefeitura.