AL vai cobrar término de obras no aeroporto, diz Arnaldo Melo

icone-whatsapp
Waldemar Têrr/Agência Assembleia
27/02/2012 18h10

AL vai cobrar término de obras no aeroporto, diz Arnaldo Melo
Foto original

 

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) anunciou, na sessão desta segunda-feira (27), que a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa vai se reunir para discutir que medidas tomar com relação às obras do aeroporto de São Luís, Marechal da Cunha Machado, cuja interdição se arrasta desde março do ano passado.

 

A declaração do presidente Arnaldo Melo foi uma resposta aos pronunciamentos de vários parlamentares, que ocuparam a tribuna da Casa nos últimos dias para manifestar indignação com relação à morosidade nas obras de recuperação do terminal de passageiros do aeroporto de São Luís.

 

Arnaldo Melo informou aos colegas de plenário que a Mesa Diretora, “em razão da gravidade do assunto que se arrasta desde o ano passado”, decidiu solicitar à Comissão de Obras da Assembleia Legislativa que faça uma síntese da situação, com documentos fotográficos do aeroporto. A comissão fez visitas ao local das obras.

 

O presidente recomendou à comissão que especifique as obras que já foram feitas e as que ainda faltam fazer, bem como a situação de recepção nas tendas que atendem os usuários. Ele solicitou que o relatório seja entregue ainda esta semana. “Eu preciso de um documento compacto para poder nos balizar sobre a nossa posição, inclusive trazendo cópia do contrato e tudo que for possível para respaldar nosso posicionamento”, afirmou Arnaldo Melo.


Banner