Raimundo Cutrim vistoria obra de recuperação da estrada de acesso a Penalva

Da Assecom/Gab. do dep. Raimundo Cutrim
05/03/2012 12h29

O trecho de 25 km da MA-216, que liga o entroncamento da MA-014, na comuinidade Santeiro, ao município de Penalva, vem recebendo atenção por parte do governo do Estado, que deflagrou o início da obra desde a última semana de fevereiro.

A obra de recuperação e pavimentação asfáltica da MA-216, com extensão de 25 km, vai custar aos cofres do Estado o valor de R$ 5,6 milhões e está sob a responsabilidade da Construtora Terramata. A previsão para a conclusão dos trabalhos é até o final do mês de junho.

No último sábado (3), o deputado Raimundo Cutrim (PSD) esteve no local, acompanhado dos secretários Luis Fernando Silva (Casa Civil) e Hildo Rocha (Articulação Política), para presenciar o andamento das obras.

“Raimundo Cutrim é um defensor dos penalvenses”, afirmou Luís Fernando, ao referir-se ao número de vezes que o deputado esteve no Palácio dos Leões para agilizar a liberação do contrato para o inicio da obra.

O vereador Ronildo Campos agradeceu o empenho e disse que o povo de Penalva está orgulhoso em ter o deputado Cutrim como seu representante na Assembleia Legislativa do Maranhão.