Deputada Francisca Primo destaca inauguração de escola em Buriticupu

Ribamar Santana / Agência Assembleia
05/03/2012 18h05

Deputada Francisca Primo destaca inauguração de escola em Buriticupu

A deputada Francisca Primo (PT) destacou, da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (5), a inauguração de uma grande e moderna escola, no município de Buriticupu, no sábado (3). Ela ressaltou que a nova unidade de ensino é parte da administração do prefeito Antonio Marco de Oliveira, conhecido por “Primo”.

Segundo a deputada, a escola inaugurada conta com 22 salas de aula, gabinete dentário, sala de informática, biblioteca, refeitório e um ginásio poliesportivo coberto. “Essa escola vai atender mais de 1.500 alunos da rede municipal dos quase 21 mil existentes no município”, revelou.

De acordo com Francisca Primo, essa foi a primeira obra de várias que ainda estão sendo concluídas e que, em breve, serão inauguradas. “Estiveram presentes várias lideranças políticas do nosso município e um representante do governo do Estado”, observou.