Eliziane relata assalto a igreja e lamenta falta de segurança no Estado

icone-whatsapp
Marcelo Vieira / Agência Assembleia
05/03/2012 18h59

Eliziane relata assalto a igreja e lamenta falta de segurança no Estado
Foto original

 

 

 

A deputada Eliziane Gama (PPS) denunciou na sessão desta segunda-feira (5), da tribuna da Casa, mais uma ação violenta na capital maranhense, que revela a falta de segurança em que vive a população. Na noite de domingo (4), bandidos armados invadiram uma Igreja evangélica da Batista, no bairro Vicente Fialho.

 

Os criminosos entraram atirando na igreja lotada. Segundo a deputada, uma pessoa foi baleada e outra ficou ferida por estilhaços. A parlamentar lamentou a falta de ação do Estado no combate à violência e pediu providências urgentes da Secretaria de Segurança para que casos como este não se repitam.

 

“Eu quero pedir rapidez e celeridade da investigação deste caso. É uma situação que a Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, precisa tomar as devidas providências com o inquérito policial, mas também gostaria de pedir uma ação emergencial e enérgica no sentido de que agentes ou policiais militares possam ser deslocados para dar o apoio ali aquele espaço que é nas imediações da Igreja Batista do Vicente Fialho”.

 

Eliziane Gama também lamentou que o nível de insegurança em que vive a população, que não está livre da ação de bandidos nem mesmo dentro de uma igreja. Para a deputada, o governo precisa de fato dá uma resposta rápida para a população, especificamente aos membros ali da Igreja Batista Vicente Fialho.

 


Banner