Assembleia Legislativa manifesta pesar pela morte da esposa de Aderson Lago

icone-whatsapp
Agência Assembleia
06/03/2012 11h25

Assembleia Legislativa manifesta pesar pela morte da esposa de Aderson Lago
Foto original

 

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa aprovou, na manhã desta terça-feira (6), o requerimento nº 049/2012, de autoria do deputado Arnaldo Melo (PMDB), subscrito por todos os deputados, que encaminha condolências ao ex-deputado estadual Aderson Lago, em virtude do falecimento de sua esposa, a professora Conceição Lago, ocorrido em São Luís, no dia 3 de março passado.
 
 
A mensagem também deverá ser encaminhada a Camila, Rodrigo e Aderson Lago Neto, filhos do casal. Professora aposentada da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Conceição Lago, que travou uma dura luta contra o câncer, era neta de João Pires Ferreira, fundador do jornal O Imparcial, e foi fundadora da Revista Athenas, uma revista estudantil de circulação mensal na década de 90.
 
 
Conceição Lago morreu em decorrência de complicações causadas por um câncer no pulmão. Boletim do UDI Hospital, em cuja UTI ela estava internada há uma semana, atestou falência múltipla dos órgãos. Ela foi sepultada em São Luís, na manhã de domingo (4), no Cemitério do Gavião.
 

Banner