César Pires destaca nomeação de maranhense para diretor do Exército

Ribamar Santana / Agência Assembleia
06/03/2012 12h59

César Pires destaca nomeação de maranhense para diretor do Exército

O deputado César Pires (DEM) registrou da tribuna da Assembleia, na sessão desta terça-feira (6), a nomeação do general de divisão do Exército Brasileiro, Josemar Câmara Feitosa, médico e maranhense, para o cargo de diretor-geral de Saúde do Exército.

Segundo César Pires, a posse de Josemar Câmara Feitosa acontecerá no dia 16 de março, às 10h, no Alto Comando do Exército, em Brasília. O general é filho do ex-auditor fiscal de tributos do Estado, José dos Reis Feitosa, e Marina Câmara Feitosa, funcionária aposentada do antigo Fomento Agrícola.

Câmara Feitosa é o único médico militar do Maranhão a chegar ao posto de general de brigada e, agora, é o primeiro a galgar a mais alta patente e o mais elevado cargo do Exército Brasileiro.