Rubens Jr. solicita postos de lotéricas em terminais de ônibus

Agência Assembleia
05/04/2012 12h30

Rubens Jr. solicita postos de lotéricas em terminais de ônibus

O deputado Rubens Pereira Júnior (PC do B), através de Indicação aprovada no plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, está encaminhando ofício ao prefeito de São Luís, João Castelo Ribeiro Gonçalves, solicitando a implantação de postos de casas lotéricas nos terminais de ônibus.

O ofício é extensivo ao Superintendente da Caixa Econômica Federal, Valdenilson Almeida Nascimento, e restringe-se ao Sistema Integrado de Transporte Metropolitano de São Luís.

A ideia do parlamentar é permitir que os usuários de transporte coletivo que se encontram nos terminais possam realizar operações bancárias. E é uma iniciativa positiva, pelo que representa em economia de tempo e evita o desgaste físico entre aqueles que, além de cumprir o horário de trabalho, precisam pagar contas de água, luz, telefone, além de outras atribuições do dia a dia.

Sem a necessidade de saírem dos terminais para cumprir essas tarefas, os usuários de transportes coletivos evitam também pagar outras passagens de ônibus, conforme explicação do deputado Rubens Júnior.