Francisca Primo pede unidade de emergência para o São Raimundo

Waldemar Têrr / Agência Assembleia
20/04/2012 11h24

Francisca Primo pede unidade de emergência para o São Raimundo

Através de indicação, a deputada Francisca Primo (PT) pediu ao prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), a implantação de uma unidade de saúde de urgência e emergência no bairro do São Raimundo. A deputada garante que o bairro é carente em atendimento médico e que a unidade vai ajudar também a servir os bairros próximos.

Na indicação, Francisca Primo pede que a Mesa Diretora da Assembleia encaminhe expediente com urgência ao prefeito da capital, informando da solicitação, para que adote, com a maior brevidade possível, as medidas legais e administrativas necessárias para a implantação da unidade de saúde de urgência e emergência do São Raimundo.

De acordo com a parlamentar, “a implantação de uma Unidade de Saúde de Urgência e Emergência irá atender mais de 35 mil moradores que, atualmente, enfrentam dificuldades pela falta de um atendimento médico hospitalar, o que torna oneroso a busca do mesmo em outras distantes comunidades”.