Deputado Edilázio Júnior comenta fracasso do festival MOA

icone-whatsapp
Assecom / Edilázio Júnior
23/04/2012 20h37

Deputado Edilázio Júnior comenta fracasso do festival MOA
Foto original

 

O fracasso do Metal Open Air (MOA) repercutiu na Assembleia Legislativa na sessão ordinária desta segunda-feira (23). Um dos deputados que debateu o assunto foi Edilázio Júnior (PV), que além de relatar problemas da São Luís descritos por turistas, falou também da necessidade de responsabilização dos culpados pelo cancelamento do espetáculo que causou prejuízo aos participantes.

 

De acordo com Edilázio Júnior, o Procon e o Ministério Público precisam buscar todos os culpados pelos problemas como falta de estrutura de hospedagem para os participantes e cancelamento de shows ocorridos no MOA.

 

“Peço que o Procon, por meio do doutor Kleber Moreira, e o Ministério Público, na pessoa da doutora Lítia Cavalcanti, que indiciem todos os culpados”, afirmou o deputado.

 

O parlamentar relatou ainda a decepção que turistas do Distrito Federal (com quem Edilázio Júnior conversou no domingo) tiveram ao chegar a São Luís devido a falta de infraestrutura. Problemas no aeroporto, praias poluídas e insegurança tanto no local dos shows quanto em outros pontos da cidade.

 

“Imagina um turista que chega nos 400 anos da nossa capital, onde as praias estão interditadas, o festival em nível mundial de heavy metal ter sido um fracasso com muitos assaltos, enfim, do descontentamento que turistas estavam com o nosso Estado e com a nossa capital”, declarou.


Banner