Stênio Rezende destaca inauguração de novas obras pelo governo

Glaucio Ericeira/Agência Assembleia
17/05/2012 11h41

Stênio Rezende destaca inauguração de novas obras pelo governo

O deputado Stênio Rezende (PMDB), em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (17), da Assembleia Legislativa, destacou as diversas obras que serão inauguradas pela governadora Roseana Sarney, também do PMDB, durante mais uma etapa do projeto Governo Itinerante, que será realizada a partir desta próxima semana.

Entre as obras, o parlamentar citou uma unidade de saúde que será entregue na cidade de São Félix de Balsas e o serviço de pavimentação da estrada que interliga os municípios de Fortaleza dos Nogueiras e Nova Colinas.

“A governadora Roseana vai novamente à região Sul do Maranhão entregar várias novas obras e conversar diretamente com o povo, ouvir suas reivindicações. Especificamente sobre a estrada que liga Fortaleza dos Nogueiras e Nova Colinas, esta é uma obra que me deixa muito feliz, visto que, como deputado, lutei muito para que esta importante via fosse asfaltada”, afirmou Rezende.

O deputado aproveitou a oportunidade para convidar os seus colegas de plenário para participarem de mais esta etapa do Governo Itinerante. De acordo com ele, esta será mais uma oportunidade para os parlamentares interagirem diretamente com o povo.

Além de São Félix de Balsas, Fortaleza dos Nogueiras e Nova Colinas, o Governo Itinerante visitará os municípios de Bacabeira, Loreto, Balsas, São Pedro dos Crentes e Riachão.

SOLIDARIEDADE

Ainda durante seu pronunciamento, Stênio Rezende externou sua solidariedade ao deputado Magno Bacelar (PV) que, segundo informações divulgadas em Chapadinha, principal reduto eleitoral de Bacelar, teria sido ameaçado de morte pelo ex-prefeito do município, Isaías Fortes.

“Esta Casa tem que comunicar este fato aos órgãos competentes. Não podemos admitir que um deputado ou cidadão maranhense e brasileiro sofra ameaças de morte. E o caso ainda se torna mais grave porque as ameaças, segundo o que foi divulgado na cidade, partiu de um ex-prefeito, que teria afirmado categoricamente que, caso perca as eleições deste ano, mandará executar o deputado Magno, hoje o principal líder político de Chapadinha”, disse  Rezende.

Também prestaram solidariedade a Magno Bacelar os deputados Afonso Manoel (PMDB), Edilázio Júnior (PV) e Othelino Neto (PPS).