Stênio Rezende pede recuperação urgente de ruas da capital

Lenno Edroaldo / Agência Assembleia
17/05/2012 15h51

Acompanhado de um relatório fotográfico, o deputado Stênio Rezende (PMDB) solicitou o envio de expediente à prefeitura de São Luís para que realize obras de emergência na ruas Capitão José Pontes de Melo e Existente, localizadas no Residencial Esperança, na Cohama.

No pedido, o parlamentar mostra a situação complicada em que as duas vias se encontram, necessitando de intervenções. “A operação tapa-buracos nestas ruas se faz necessária tendo em vista a precária situação em que se encontra a pavimentação asfáltica daquelas ruas, devido principalmente ao excessivo número de buracos e a extensão dos mesmos, o que vem causando desconforto e transtornos a motoristas e pedestres que ali trafegam”, justificou o parlamentar.

O deputado também informou à prefeitura municipal que a Rua Pontes de Melo ”é passagem de ônibus e está intrafegável, pois, além dos buracos, os bueiros estão sem tampas”.