Hélio Soares recebe visita do presidente da Câmara de Guimarães

Assecom / Hélio Soares
17/05/2012 19h17

O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Gilmar Avelar (PDT), ao participar nessa quinta-feira (17) de reunião com o deputado Hélio Soares (PP), pediu ao parlamentar que envide esforços no sentido de levar melhorias àquele município. A reunião que aconteceu na presidência da Assembleia Legislativa e também contou com a presença do diretor da Mesa, Bráulio Martins.

Dentre as reivindicações feitas por Gilmar Avelar, consta a ampliação da rede de energia elétrica e a recuperação das estradas que, segundo ele, estão bastante danificadas. Hélio Soares afirmou que irá encaminhar ofícios ao diretor de Relações Institucionais da Cemar, José Jorge Leite Soares e ao secretário de Infraestrutura, Max Barros, solicitando providências no sentido de determinar a implementação dos serviços o mais breve possível.

Hélio Soares destacou que a energia elétrica é matéria-prima de fundamental relevância para o desenvolvimento das atividades domésticas, assim como para o crescimento das atividades desenvolvidas na propriedade rural. “A recuperação das estradas também é fundamental para a melhoria da qualidade de vida da população, por isso vou envidar esforços no sentido de levar benefícios ao município de Guimarães”, disse Hélio Soares.