Gomes faz apelo para que governo recupere malha viária urbana de Viana

Ribamar Santana / Agência Assembleia
17/05/2012 19h29

O deputado Chico Gomes (PSD) apelou aos seus pares, da tribuna da Assembleia, na sessão desta quinta-feira (17), para que aprovem uma indicação de sua autoria, no sentido de que o governo do Estado celebre convênio com a Prefeitura de Viana para a recuperação da malha viária urbana - incluindo calçamento e pavimentação daquele município - que se encontra bastante danificada.

Segundo o deputado, caso ele estivesse no exercício do mandato antes, teria alocado recursos para esta finalidade, nas emendas parlamentares a que teria direito. “Eu ocupo esta tribuna para repercutir essa nossa preocupação e este nosso apelo ao governo do Estado, para que a população de Viana levante seu alto astral no sentido ver sua cidade recuperada e bonita”, argumentou.

De acordo com o deputado, essa ação do governo do Estado seria uma forma de prestigiar o prefeito de Viana, que sempre acompanhou a governadora Roseana Sarney. “Viana é efetivamente uma cidade muito bonita. A cidade é banhada por dois lagos, o Lago de Viana e o Lago do Aquiri, mas realmente o estado em que se encontra a cidade não recomendável”, afirmou.